III Workshop de Teses e Dissertações do ICMC

 

 
Home Inscrições Programação Participantes Premiação Fotos
 

III Workshop de Teses e Dissertações

Acontece em 2013 a terceira edição do Workshop de Teses e Dissertações em Matemática, evento que objetiva integrar os alunos de Mestrado e Doutorado do ICMC-USP, bem como socializar resultados recentes, criando momentos oportunos para troca de ideias. Por este motivo, todos estão convidados a participar, mas apenas os alunos em fase final da elaboração de suas respectivas dissertações ou teses (último ano de bolsa) são convidados a ministrar palestras.

O III Workshop de Teses e Dissertações em Matemática terá lugar no ICMC-USP nos dias 16, 17 e 18 de Outubro de 2013. Sendo a mobilidade internacional uma das características da USP, os alunos são incentivados a optar por proferir suas palestras em língua inglesa.

Todos os participantes interessados em ministrar palestra devem submeter um resumo até o dia %%% para wpgmat@icmc.usp.br .Os resumos deverão ser redigidos em inglês e em formato .tex seguindo o modelo disponível para download na página Inscrições.

Serão premiados dois palestrantes, sendo um do Mestrado e um do Doutorado, que tiverem os seus trabalhos julgados como os melhores. É o Comitê Científico, composto por alunos egressos e de Pós-doutorado do ICMC que julgará os trabalhos.

 
Comitê Organizador : Antonio Andrade do E. Santo, Maria Amélia de P. Barbosa, Thaís Dalbelo e Northon Canevari
Comitê Organizador : Antonio Andrade do E. Santo, Maria Amélia de P. Barbosa, Thaís Dalbelo e Northon Canevari
  Edições do anteriores- Wokshop de 2011 -- Wokshop de 2012
Apoio   Realização
      Representação Estudantil CCP - Mat